segunda-feira, 7 de novembro de 2011

N.D.S sz


Eu já falei e vou repetir:
Sim, eu sou diferente dos outros garotos.
posso ter dado motivos pra que você não acredite nisso, mas esses erros servem para percebemos o quanto somos idiotas de lutar contra algo que é mais forte do que nós. algo que nem eu sabia que era tão grande. É um sentimento tão lindo que não precisa de explicações, ele fala por si mesmo.
estou disposto á enfrentar todas as dificuldades do mundo pra ficar contigo, pois o meu amor é muito sincero, e com certeza eu percebi que é esse amor que eu escolhi pra minha vida.
Sim, eu sou diferente, sou um garoto apaixonado que faria tudo pra arrancar um sorriso seu, porque acima de tudo, quero te ver feliz e tomara que tu sejas feliiz ao meu lado, pois é o meu maior sonho ♥

Nataniel Machado

Sem comentários:

Enviar um comentário