terça-feira, 15 de novembro de 2011



Muitas pessoas dizem que o tempo é inimigo do amor e que as relações se desgastam com o passar do tempo. Mas isso não é verdade, porque passam os dias, as semanas, os meses e o que eu sinto aqui dentro continua forte. na verdade acho que o que eu sinto está cada vez mais firme, e o melhor é que esses laços não tiram nossa liberdade individual e nos dão a exata confiança de completar o outro sem deixar de ser você mesmo.
EU TE AMO! cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que o dia que a gente se encontrar pra passar nem que seja uma tarde juntos, sem nada pra nos preocupar, só eu e você, vai ser o dia mais liindo de todos.
Rezo todos os dias para que Deus nos dê forças para seguirmos lutando por nossos sonhos e principalmente lutando por esse amor, que é tão lindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário